0
Antonio Carlos Costa
DevocionalPessoalTeologia

O QUE TENHO PREGADO PELO BRASIL

By 4 de agosto de 2015 No Comments

11694090_1655837037963783_9189490427269218634_nAmigos e irmãos de Recife, amanhã, se Deus permitir, estarei aí para o lançamento do meu livro "Convulsão Protestante".

Recebi esse recorte de jornal, que fala sobre o evento. Preguei ontem em São Pedro da Aldeia. Encontro-me em Macaé para falar num encontro do Perspectivas. Domingo falo na IP Barra às 9h e 11h e às 19h, na Primeira Igreja Batista de São Gonçalo.

O que tenho dito por aí?

"A missão da igreja é amar. O amor é o que nos irá dizer o que fazer momento a momento".

"Que importa se você é de direita ou esquerda se a sua vida não faz a mínima diferença para os miseráveis desse mundo?"

"Há uma dimensão política no mandamento de amar ao próximo" "A igreja é chamada por Deus para anunciar o evangelho ao mundo. O produto final dessa pregação não pode ser a produção de andróides que ignoram a desgraça humana".

"Cuidado com religião. É um perigo ser presbiteriano, batista, assembleiano, metodista. Não cesse de fazer perguntas à instituição religiosa! O contato com ela ensina aos homens a ser misericordiosos?"

"Ninguém jamais falou sobre Deus como Jesus".

 

Antônio Carlos Costa

Ps. Postei essa mensagem no meu FB no dia 28/7/15

Antonio Carlos Costa

Antonio Carlos Costa

Teólogo, jornalista e ativista social. Plantador da Igreja Presbiteriana da Barra (Rio de Janeiro) e fundador da ONG Rio de Paz. Nascido no Rio de Janeiro em 1962. Casado com Adriany. Pai de três filhos: Pedro, Matheus e Alyssa.

Leave a Reply