0
Antonio Carlos Costa
Sem categoria

TEMPO QUE ME RESTA

By 20 de junho de 2018 No Comments

35272136_2087401588140657_5776416956521381888_n
Não sei quanto tempo me resta. Faço parte de uma espécie que dura pouco. O tempo é um bem escasso. Ninguém sabe o quão escasso é em sua vida.

Ter pouco tempo de vida neste planeta não significa que não se tenha vida que valha a pena ser vivida. Esses poucos, penosos e incertos anos podem ser vividos com a intensidade dos amantes. Quem ama faz bem o que faz.

Tudo o que desejo é que os próximos anos sejam de entrega total à causa do evangelho. Espero que me torne mais fiel a Cristo do que jamais fui em toda a minha vida.

Essa é a resposta que devo dar à grande questão que me é apresentada diariamente por essa vida que se tornou vida a partir do momento que encontrei vida em Jesus: que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo?

Torno meu o propósito que norteava todas as ações do grande apóstolo Paulo: “Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus” (At 20:24).

 

Antonio Carlos Costa

Antonio Carlos Costa

Teólogo, jornalista e ativista social. Plantador da Igreja Presbiteriana da Barra (Rio de Janeiro) e fundador da ONG Rio de Paz. Nascido no Rio de Janeiro em 1962. Casado com Adriany. Pai de três filhos: Pedro, Matheus e Alyssa.

Leave a Reply